Tecido plano 60% Algodão e 40% Poliéster com 1,60m de largura 94 gr/m²
Já com o acabamento antiviral, no qual é aplicado o AG+FRESH® (antimicrobiano – antifúngico – antiviral) da Nanox®, que foi testado em tecido pelo ICB/USP e inativou 99,9% do vírus Sars-Cov-2 em 2 minutos!
Indicado para confecção de: máscaras, EPIs, jalecos, aventais, uniformes, toalhas para restaurantes, moda adulto e infantil, enxovais, setor moveleiro, entre diversas outras aplicações têxteis.
SOBRE LAVAGEM E UTILIZAÇÃO:
- As peças podem ser lavadas e reutilizadas por até 50 vezes mantendo a eficácia do acabamento.
- Não requer lavagens frequentes e não necessita a troca da peça exposta a cada quatro horas, podendo ser usada durante todo o dia.
- Ideal que a lavagem seja feita a mão, mas é aceitável o uso da máquina de lavar.
- Não recomendamos o uso de alvejantes, cloro, água sanitária ou qualquer outro produto com a função tira-manchas e de branqueamento.
- O tecido beneficiado aceita sublimação e processos de altas temperaturas.
- Não causa alergia (mas não recomendamos o uso por pessoas com sensibilidade à prata).
Importante lembrar: O uso de máscaras ou roupas – feitas dos tecidos com a proteção antiviral e antimicrobiana Ag+Fresh – não exime o usuário da aplicação de medidas protetivas complementadas pelas ações de distanciamento social e assepsia, essenciais para a contenção da disseminação dos agentes infecciosos, de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).
Etiquetas (Tags) para a identificação dos tecidos ou peças que receberam o tratamento AG+Fresh feito pela Ebraz.
Para uso exclusivo nas peças confeccionadas com os tecidos adquiridos ou tratados pela Ebraz.
É proibida a utilização em outro tipo de tecido ou peças que não foram produzidas com nossos tecidos.
Não nos responsabilizamos pelo uso inadequado das nossas tags.
O que são e para que servem?
As tags, ou etiquetas de pendurar, são facilmente removíveis e têm a função de informar o cliente sobre a peça. Além disso, as tags para roupas podem ser consideradas “vendedoras silenciosas”, por serem uma forma de incentivar o cliente no momento da compra. Visam destacar a marca de forma exterior ao produto, elencando não apenas a marca, mas também dados de garantia, informações sobre o produto, site, entre outras informações.
Avaliações
Não há avaliações ainda.