E+FRESH l Tecido com Acabamento Antiviral

+Solução: Tratamento têxtil inibidor de microrganismos e odor. Age diretamente no controle de patógenos, ajudando na prevenção de problemas causados por vírus, fungos e bactérias.
.
+Proteção: Além de testes para avaliação da atividade antiviral, antimicrobiana e fungicida, o material também passou por ensaios para avaliação do potencial alérgico, fotoirritante e fotossensível, para eliminar o risco de causar problemas dermatológicos.
.
+Conforto: No caso de utilização do tecido em máscaras, não necessita a troca a cada 4 horas, como acontece com as de tecido comum. Mesmo nas roupas, evita a contaminação cruzada ou direta e não requer lavagens com tanta frequência, pois o efeito antiviral é durável.
.
*Importante lembrar: O uso de máscaras ou roupas – feitas dos tecidos com a proteção antiviral e antimicrobiana Ag+Fresh – não exime o usuário da aplicação de medidas protetivas complementadas pelas ações de distanciamento social e assepsia, essenciais para a contenção da disseminação dos agentes infecciosos, de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).
.
Quer saber mais?
Então acesse nosso site: https://ebraz.ind.br/parceria/

Ou entre em contato pelo e-mail: vendas@ebraz.ind.br

Através da nossa parceria com a Nanox, adquirimos essa tecnologia para atendermos nossos clientes com mais esse beneficiamento têxtil.

Neste caso, nosso atendimento ocorre de duas maneiras: vendemos um tecido já beneficiado ou fazemos a aplicação do aditivo no tecido do cliente. Atendemos empresas de confecção, tecelagens e comércios de tecidos.

7 comentários em “E+FRESH l Tecido com Acabamento Antiviral”

    1. Tecido Antiviral permanente: tem a grande vantagem do efeito permanente, o que significa que a sua ação antiviral e antibacteriana permanecerá durante toda a vida útil do artigo têxtil, ou seja, uma roupa terá a mesma eficácia e de maneira uniforme mesmo após inúmeras lavagens.

      Tecido Antiviral tecnologia com íons de prata, aplicada na superfície dos tecidos e com efeito durável. Tratamento antiviral, antibacteriano e antifúngico.
      Tecido 100% poliéster ou tecido misto 60% algodão e 40% poliéster.

  1. Maria das Graças Castanheira

    Olá. Eu já faço uso dos tecidos antivirais. Iniciei comprando um que aceitava 20 a 30 lavagens.
    Depois conheci o antiviral permanente, só que muito sintético.. Em seguida por último, vim conhecer o antiviral permanente, só que de uma malga macia e suave. Bem confortável. Seria esse antiviral permanente poliamida? Estou em busca desse de malha. Poderia me informar como comprar no varejo? Obrigada

  2. Olá,

    Estou realizando um trabalho de faculdade, gostaria de saber se vocês fazem o beneficiamento antiviral em pequena quantidade de tecido.

    Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shopping Cart