E+FRESH l Tecido com Acabamento Antiviral

+Solução: Tratamento têxtil inibidor de microrganismos e odor. Age diretamente no controle de patógenos, ajudando na prevenção de problemas causados por vírus, fungos e bactérias.
.
+Proteção: Além de testes para avaliação da atividade antiviral, antimicrobiana e fungicida, o material também passou por ensaios para avaliação do potencial alérgico, fotoirritante e fotossensível, para eliminar o risco de causar problemas dermatológicos.
.
+Conforto: No caso de utilização do tecido em máscaras, não necessita a troca a cada 4 horas, como acontece com as de tecido comum. Mesmo nas roupas, evita a contaminação cruzada ou direta e não requer lavagens com tanta frequência, pois o efeito antiviral é durável.
.
*Importante lembrar: O uso de máscaras ou roupas – feitas dos tecidos com a proteção antiviral e antimicrobiana Ag+Fresh – não exime o usuário da aplicação de medidas protetivas complementadas pelas ações de distanciamento social e assepsia, essenciais para a contenção da disseminação dos agentes infecciosos, de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).
.
Quer saber mais?
Então acesse nosso site: https://ebraz.ind.br/parceria/

Ou entre em contato pelo e-mail: vendas@ebraz.ind.br

Através da nossa parceria com a Nanox, adquirimos essa tecnologia para atendermos nossos clientes com mais esse beneficiamento têxtil.

Neste caso, nosso atendimento ocorre de duas maneiras: vendemos um tecido já beneficiado ou fazemos a aplicação do aditivo no tecido do cliente. Atendemos empresas de confecção, tecelagens e comércios de tecidos.

5 comentários em “E+FRESH l Tecido com Acabamento Antiviral”

    1. Tecido Antiviral permanente: tem a grande vantagem do efeito permanente, o que significa que a sua ação antiviral e antibacteriana permanecerá durante toda a vida útil do artigo têxtil, ou seja, uma roupa terá a mesma eficácia e de maneira uniforme mesmo após inúmeras lavagens.

      Tecido Antiviral tecnologia com íons de prata, aplicada na superfície dos tecidos e com efeito durável. Tratamento antiviral, antibacteriano e antifúngico.
      Tecido 100% poliéster ou tecido misto 60% algodão e 40% poliéster.

  1. Maria das Graças Castanheira

    Olá. Eu já faço uso dos tecidos antivirais. Iniciei comprando um que aceitava 20 a 30 lavagens.
    Depois conheci o antiviral permanente, só que muito sintético.. Em seguida por último, vim conhecer o antiviral permanente, só que de uma malga macia e suave. Bem confortável. Seria esse antiviral permanente poliamida? Estou em busca desse de malha. Poderia me informar como comprar no varejo? Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shopping Cart